quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Happy Halloween


Olá menin@s, tudo bom?

Estou um pouquinho atrasada, mas ainda assim venho trazer para vocês as unhas que fiz para o Halloween. Adoro unhas temáticas e mesmo querendo e não tendo tempo de fazer algo mais elaborado eu não poderia deixar de fazer pelo menos algo mais simples.


Na esmaltação usei 2 camadas do esmalte Kiko 255 Viola Microglitter e 3 camadas do esmalte Flor de Para-tudo, Coleção Flores do Cerrado - Blant Colors (mostrei aqui) nos anelares.


O Kiko 255 Viola Microglitter é um esmalte que me conquistou. A cor é linda, os glitters brilham muito, tanto no frasco quanto nas unhas, a cobertura é excelente (2 camadas são suficientes), a limpeza é muito fácil e a secagem é muito rápida, como os demais esmaltes da Kiko que mostrei aqui e aqui.


Para finalizar e colocar o tema Halloween, utilizei 2 estampas da Placa DRK-A, nas unhas dos polegares e mindinhos carimbei teias de aranha com Esmalte para Carimbo Branco da Blant Colors e nos anelares carimbei as caveirinhas com Esmalte para Carimbo Preto também da Blant Colors. Para finalizar, Top Coat da Blant Colors, que é o meu preferido para finalizar as carimbadas.


Espero que tenham gostado.

Beijos!

Um comentário:

  1. Para variar, gostei!!rs
    Esse esmalte da Kiko é realmente LINDOOOOOO e fiquei apaixonada por ele!
    Adorei a teia de aranha!! As caveirinhas tb são lindas, mas eu já tinha visto nas suas unhas, mas essa teiazinha ainda não...AMEI!!!
    Um beijão!
    Lívia Monjardim - ldelindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!