domingo, 21 de outubro de 2012

Kiko 235 + Esmaltes para Carimbo La Femme


Olá menin@s, tudo bom?

Estou aqui hoje para mostrar mais um esmaltinho lindo que ganhei da minha irmã, o Kiko 235.

Kiko 235 é um esmalte laranja com um glow dourado que deixa um efeito maravilhoso nas unhas.


A esmaltação foi bem tranquila, 2 camadas cobriram bem, fácil de limpar e secagem ultra rápida, isso me deixou impressionada pois foi o esmalte que secou mais rápido em toda essa minha vida esmaltística.



Como adoro uma nail art, carimbei usando placa genérica da Konad M78 e Esmalte Bronze para Carimbo da La Femme.


Antes de finalizar, gostaria de mostrar para vocês um presente que ganhei da La Femme, 4 esmaltes para carimbo nas cores que eu escolhi. Chegaram para mim em uma necessaire muito fofa. Amei! Sobre os esmaltes, quando lançaram as cores prata e dourado eu fiquei doida e corri para comprar os meus e confesso que me surpreendi com a qualidade deles; eu já tinha testado carimbar com vários esmaltes nessas cores, mas nenhum ficou ao menos parecido com os da La Femme, que são muito pigmentados e a nail art fica bem destacada, portanto, quando lançaram as novas cores, eu queria muito testá-las e estou tendo agora essa oportunidade. Sendo assim, já testei as cores prata, dourado, bronze (na esmaltação de hoje) e bordô (mostrei aqui), as outras cores que recebi eu mostrarei em breve. A qualidade desses esmaltes é excelente, todas as cores são super pigmentadas e carimbam muito bem. Recomendo muito e já quero adquirir cores que ainda não tenho. Gostaria de falar também sobre o atendimento da empresa, fui muito bem atendida pela Mariane Caron, que me deu toda a atenção necessária e me deixou ainda mais satisfeita. 



Enfim, só elogio para a empresa.

Adorei o resultado da esmaltação e o presente da La Femme, e vocês, o que acharam?

Beijos!

6 comentários:

  1. Ei Dessa!
    Não sou das mais fãs de esmaltes laranjas, mas esse é realmente bonito e esses esmaltes para carimbo da La Femme são liiiindos demais!! Adorei!!
    Enfim, tô adorando o blog e amei o post!!
    Beijos,
    Lívia - L de Lindas ( ldelindas.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltes são lindos, né??? Também estou apaixonada por eles... E esse laranja da Kiko é maravilhoso, aliás, todos da marca que usei até agora!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei tbm... Apesar de ter achado que essa cor do carimbo nesse esmalte ficou "indiano demais", aehuaehuaehuahe. Igual aquela vermelha com dourado que eu fiz. Mas, como sempre, lindas unhas Dêda. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, May.. mas até que não achei muito indiano não, mas as suas vermelhas ficaram natalinas, dá pra fazer como sugestão para o Natal, rs..
      Beijos!!

      Excluir
  3. Uma graça!
    Adoro laranjas... Acho que deixa tudo tão alegre!
    Eu tenho um bem parecido só que de outra marca...
    E esses esmaltes de carimbo são divinos!
    Parabéns
    Flor tem post novo lá no blog!
    Elixir By Shakira!
    Confira http://www.ciadoesmalte.com/2012/10/elixir-by-shakira.html
    Beijo grande e tenha uma ótima semana ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!