domingo, 23 de setembro de 2012

Flor de para-tudo - Blant Colors


Olá menin@s, tudo bom?

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço, pois estou com alguns problemas de conexão e uma correria danada, mas na próxima semana tudo voltará ao normal (assim espero).

Antes de mostrar o esmalte eu preciso contar para vocês que até início desse ano eu só usava esmaltes vermelhos e rosas, o primeiro esmalte azul e roxo que comprei foi com muito incentivo das amigas Lívia Monjardim e Mell Nascimento e o que vou mostrar hoje eu achava que nunca iria usar: laranja! Há duas semanas me deu uma louca que eu queria usar um esmalte laranja, rodei várias lojas de esmaltes e não encontrava o tal laranja que queria até que um dia a Mell o encontrou e comprou para mim. Enfim consegui usar o esmalte que queria e venho mostrar para vocês: Flor de para-tudo, Coleção Flores do Cerrado, Blant Colors.

Flor de para-tudo é um esmalte laranja aberto intenso, bem laranja mesmo, com um leve shimmer dourado, liiindo! Na esmaltação usei 3 camadas do Flor de para-tudo (2 cobrem bem, pois o esmalte é bem pigmentado, eu usei a terceira porque tinha estragado uma unha).


Como a fase de nails arts continua, carimbei usando Esmalte para Carimbo Bronze, Blant Clors, que em luz negra possui um efeito neon e Placa Konad M71. Para finalizar, Top Coat da Blant Colors também. A carimbada ficou bem discreta, exatamente como eu pretendia, pois queria que a cor laranja ficasse bem evidente.


Adorei o resultado e vocês, gostaram?

3 comentários:

  1. Ei, Dessa!!!
    Ufaaa até que enfim você conseguiu esse tal de Flor de Para-tudo!!! Só falava nele, né??rsrsrs... E vejo também uma nova aquisição...o Blant Bronze pra carimbo!!rsrsrsrs....
    Gostei!!!
    Beijos!
    Lívia - http://ldelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lívia, Mell conseguiu comprar pra mim e não via a hora de usá-lo, rs... O bronze pra carimbo eu queria da La Femme, mas como tenho aquele probleminha de não ser bem atendida na loja que vende, desisti e comprei o Blant mesmo... Beijos!!

      Excluir
    2. Lindo.....amei a combinação...ta sumida em...

      Excluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!