domingo, 7 de outubro de 2012

Presentes da irmã + Esmaltes Magnéticos


Olá menin@s, tudo bom?

Novamente quero pedir desculpas pelo sumiço, pois quando consegui voltar para meu apartamento, que estava em reforma, e enfim ter meu acesso a internet normalizado, uma bursite resolveu me atacar e fiquei impossibilitada de fazer várias coisas, inclusive postar aqui as novidades, que por sinal, não são poucas. Mesmo ainda não estando 100%, tentarei mostrar tudo para vocês, cada novidade em um post.

Para começar, minha irmã chegou de viagem (estava de férias em Londres) e dentre vários presentes que ela me trouxe obviamente alguns (vários) eram esmaltes. Quase tive um troço quando ganhei e são esses os lindinhos!


Escolhi para mostrar nesse post os magnéticos. Como a placa magnética estava em falta na loja que ela comprou os esmaltes, comprei um da Ludurana para usar a placa e aproveitar para fazer comparações entre as marcas, já que ela é a primeira marca nacional a lançar os tão esperados esmaltes magnéticos.

Da esquerda para direita: Kiko - 705, Kiko - 703 e Ludurana - Movimento

Os esmaltes magnéticos da Kiko (marca italiana) que usei são bem pigmentados, fáceis de limpar, a secagem é rápida, possuem um brilho maravilhoso e a durabilidade é excelente e o esmalte magnético da Ludurana que testei também é bem pigmentado, fácil de limpar, a secagem é rápida, o brilho é bonito e não posso dizer sobre a durabilidade pois usei somente para fotografar e mostrar para vocês. O que posso dizer é que a qualidade do Ludurana Magnético é ótima e pode ser comparada sim a dos importados.

Em todos os 3 esmaltes testados, a esmaltação foi feita da seguinte maneira: Agitei o vidro do esmalte, passei a primeira camada em todas as unhas e em seguida, o processo deve ser feito de maneira que se faça uma unha por vez; passei a segunda camada em uma unha, aproximei a placa magnética (não deve encostar a placa no esmalte) e esperei cerca de 20 a 30 segundos por unha, logo após esmaltei as próximas unhas da mesma maneira, sempre lembrando que na segunda camada tem que esmaltar a unha e aproximar a placa com o esmalte recém esmaltado, ainda molhado, para que se torne visível o efeito.

Polegar: Kiko - 705; Indicador: Ludurana - Movimento; Médio: Kiko - 703; Anelar: Kiko - 705; Mindinho: Ludurana - Movimento

Voltando aos esmaltes, Kiko 703 Wine Red é um esmalte vinho maravilhoso, Kiko 705 Ottanio é um turquesa perfeito e o Ludurana Movimento é um roxo lindo.


Anelar: Kiko - 705; Médio: Kiko - 703; Mindinho: Ludurana - Movimento

Como o escolhido da vez foi o Kiko 705, eis que venho mostrar para vocês como ficou.



Adorei o resultado e fiquei encantada com esse efeito magnético, e vocês, gostaram?

4 comentários:

  1. Ei Dessa!!!
    Eu AMEI todos os seus esmaltes e adorei esses magnéticos!!! Parecem ser lindos mesmo!!
    Adorei o seu post!! Amei as fotos e todos os detalhes!!!Parabéns!!
    Beijos!
    Lívia - L de Lindas - http://ldelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lívia!!! Eu adorei esse efeito magnético, vem testar também!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei os esmaltes que Mayara te deu.. todos lindooss!
    E o esmalte magnético eu amei.. o efeito é muito legal!!
    beeijoss
    Nibia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ní!!! Esse efeito é muito legal mesmo!!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!