sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ocean Drive Pink, Make B. Miami Sunset


Olá menin@s, tudo bom?

Para o primeiro post eu escolhi o esmalte Ocean Drive Pink, do Boticário, Linha Make B. Miami Sunset. Ele foi escolhido por 2 motivos, primeiro porque é um esmalte que eu ganhei da minha irmã (assim como o blog), então nada mais justo que usá-lo nessa ocasião e segundo porque é uma novidade fresquíssima, o Boticário colocou essa nova linha a venda essa semana...



Os esmaltes da coleção Make B. Miami Sunset combinam cores vibrantes e alegres com textura leve e diferenciada, impedindo a formação de bolhas. Possuem cobertura, com brilho intenso e formulação livre de tolueno e formaldeído. São 6 novas cores, azul, amarelo, laranja, rosa, verde e cobre*.



Sobre a esmaltação, o esmalte cobre bem com uma camada, porém eu passei a segunda pois prefiro o acabamento com 2 camadas. O esmalte secou super rápido e foi muito fácil de limpar, um dos mais fáceis que já usei até hoje.

Como estou em uma fase de nail arts, carimbei as unhas utilizando placas para carimbo adquiridas na BornPretty Store, as placas são imitação das placas konad (a numeração também é a mesma) e são muito boas, usei a placa m73 e Esmalte Branco para Carimbo da Blant Colors. Para finalizar, usei o Top Coat da Blant Colors que é excelente para dar finalização em carimbadas, pois não mancha e não arrasta os desenhos.


Adorei o resultado, e vocês, gostaram?

*Texto retirado da revista Make B. Miami Sunset Primavera Verão 2012-2013, fornecida pelo Boticário.

8 comentários:

  1. Dessa, adorei a carinha do blog e adorei o post!! Para variar, tudo o que você faz, sempre fica lindo!!!
    Parabéns pela estreia!!!rs...
    Beijos e Sucesso!!!
    Lívia - Blog L de Lindas - http://ldelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Lívia!!! Quem sabe esse blog vira meu diário de unhas, rs...
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Sabia que você ia deixar mesmo com a sua cara.
    Bjs Mana. May.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, May... Como disse pra Lívia, esse blog vai virar meu diário de unhas, rs... Beijos e obrigada por tudo!!!

      Excluir
  3. Dessa, parabéns, seu blog ficou lindo, você merece!! Todas suas unhas são lindas e fazem muito sucesso! Parabéns... Beijoss Nibia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ni!! Sempre que pintar as minhas mostrarei aqui!! Beijos!!

      Excluir
  4. Eu tô de olho. Adorei tudo! Beeijo Mell

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Mell, espero ter contribuição sua por aqui também, rs... Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sua opinião! Assim que possível, responderei a todos!